Publicado por: Bernardo Annechino | 17/04/2013

Me ajude a ganhar um Workshop com o Claude Troigros!

Você gostou das receitas aqui do blog? Então me ajude na promoção do Philadelphia a ganhar um workshop com o ultra Chef Claude Troisgros. É bem fácil. É só clicar no link aí embaixo, aceitar o App da promoção no Facebook, buscar pelo meu nome – Bernardo Annechino – na caxinha de “vote” e votar em mim.

http://apps.facebook.com/cozinheirodaturma/

Me ajude a ser um dos vencedores! Vote - Bernardo Annechino

Me ajude a ser um dos vencedores! Vote – Bernardo Annechino

Depois desse curso, tenho certeza que minhas receitas vão ganhar em qualidade e quem vai sair ganhando é você, caro leitor. Conto com a sua ajuda. Não leva nem 2 minutinhos…

Deixe um comentário

Categorias

